.:: NOITE DOS MUSEUS 2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 20 de Maio de 2017 // 18:00 h - 00:00 h
27-04-2017

Noite dos Museus 2017 A Noite no Museu Nacional da Música inicia-se com um concerto de um músico português com uma carreira internacional e encerra com o já tradicional Quiz Musical. Pelo meio, conduziremos uma visita às zonas reservadas do Museu e acolheremos o quarteto de indie pop, Vaarwell, que tem chamado a atenção de alguma imprensa nacional e internacional. A entrada é livre.

19:00 h - CONCERTO DO BARÍTONO RUI DE LUNA

Concerto do barítono Rui de Luna, artista da prestigiada AIM (Artist International Management, Nova Iorque), que tem vindo a receber as maiores ovações e elogios do público e da imprensa.

20:00 h - À NOITE NAS RESERVAS
Visita às reservas do Museu Nacional da Música, através da qual procuraremos dar a conhecer a variedade de coleções à guarda do Museu.

21:30 h - VAARWELL
Concerto do quarteto de indie pop, Vaarwell, formado por por Margarida Falcão, Ricardo Nagy e Luís Monteiro, que tem chamado a atenção de alguma imprensa nacional e internacional, tendo o vídeoclip do single «Perfectly Fine» sido estreado na Stereogum.

22:30 h - QUIZ MUSICAL
O Quiz Musical do Museu Nacional da Música está de regresso. Neste Quiz ninguém sai milionário, mas está garantida a boa disposição e, esperamos nós, também o enriquecimento cultural. Se quer saber a resposta a perguntas como: “Quem foi o primeiro músico português a gravar um disco “Yé-yé”?” ou “Que instrumento é considerado o “palhaço da orquestra” pelos seus efeitos sonoros cómicos?” então junte os seus amigos (máximo de 5 participantes por equipa) e venha divertir-se connosco enquanto testa os seus conhecimentos musicais.

Outubro 2017 Novembro 2017 Dezembro 2017
Do Se Te Qu Qu Se