.:: "Visita Guiada" ao Museu Nacional da Música PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
RTP 2, Segunda-feira, 12 de Junho de 2017 // 23:12 h

Paula Moura Pinheiro - Programa O Museu Nacional da Música estará em destaque no próximo episódio do programa de Paula Moura Pinheiro, “Visita Guiada”, que será transmitido na RTP 2 dia 12 de Junho, pelas 23:12 h, com repetição (com língua gestual), no dia 20 de Junho às 12:45 h. A não perder.

Com autoria e apresentação de Paula Moura Pinheiro, este programa procura realizar visitas guiadas ao património cultural português. No episódio dedicado ao Museu Nacional da Música, Paula Moura Pinheiro será guiada pela Diretora do Museu, Graça Mendes Pinto, contando ainda com os contributos de Susana Caldeira (conservadora-restauradora com um percurso profissional desenvolvido em museus internacionais com coleções de instrumentos musicais), Pavel Gomziakov (violoncelista) e José Carlos Araújo (cravista).

Pode conferir o vídeo-promoção: