.:: "It May Not Always Be So" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta-feira, 8 de março de 2019 // 19:00 h

Lançamento do CD “It May Not Always Be So” de Bruno Miranda Lançamento do CD “It May Not Always Be So” de Bruno Miranda, com música inspirada em poemas do poeta americano E. E. Cummings (1894-1962). António Barbosa e Zofia Pajak (violinos), Milan Radocăj (viola de arco) e Sofia Azevedo (Violoncelo) acompanham o compositor. A entrada é livre.

“It May Not Always Be So” é uma seleção de poemas, os favoritos do compositor, para os quais compôs músicas que procuram transmitir as emoções e sensações que os referidos poemas lhe evocam, em que, através da música, o compositor pretende levar o ouvinte ao universo da poesia de E. E. Cummings.

Este é um trabalho de cariz intimista, refletido na escolha da instrumentação, onde as obras se dividem entre piano solo e a combinação de piano e quarteto de cordas.

Além da participação do compositor ao piano, o álbum conta ainda com a colaboração de um quarteto de cordas formado por António Barbosa e João Araújo nos violinos, Milan Radocăj na viola de arco e Joaquim Caineta no violoncelo.