COLEC√á√ēES
EXPOSI√á√ēES
INFORMA√á√ēES

:: INICIO NOVIDADES
.:: ‚ÄėDesconfinando Museu Nacional da M√ļsica‚Äô #02 PDF Vers√£o para impress√£o Enviar por E-mail
Terça-feira, 9 de Junho de 2020 // 16:00 h

‚ÄúDesconfinando no Museu Nacional da M√ļsica‚ÄĚ Segundo momento do ciclo ‚ÄúDesconfinando no Museu Nacional da M√ļsica‚ÄĚ com presta√ß√Ķes musicais de Jos√© Carlos Ara√ļjo (cravo), Mariana Castello-Branco (canto) e Nuno Cardoso (violoncelo). O bilhete do museu d√° acesso ao evento.¬†

"DESCONFINANDO NO MUSEU NACIONAL DA M√öSICA"

O ciclo ‚ÄúDesconfinando no Museu Nacional da M√ļsica‚ÄĚ √© uma Ideia original de Ana Paula Russo e compreende a realiza√ß√£o de pequenos momentos musicais com uma dura√ß√£o de cerca de 40 minutos, contando com v√°rias atua√ß√Ķes. O ciclo tem como objetivo o retorno gradual dos m√ļsicos e do p√ļblico ao Museu Nacional da M√ļsica.

A lotação da sala será restringida às primeiras 20 pessoas que fizerem a sua reserva por email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) ou telefone (217710990, das 11 h às 17 h). APENAS as reservas efetuadas através destes dois contactos serão consideradas válidas.

O uso de máscara é obrigatório e garantiremos todas as normas de distanciamento social e higienização do espaço. O bilhete do museu dará acesso ao evento.

Todos os momentos musicais ser√£o gravados e apresentados online, no instagram e facebook do museu.

:: 5 JUNHO // 16 H

ANA PAULA RUSSO (canto) e CARLOS GUTKIN (guitarra)

PHILIPPE MARQUES (piano)

PETIT GAT√Ē¬†- Ricardo Torres (clarinete), Emanuel Soares (acorde√£o) e Pedro F. Sousa (contrabaixo)