.:: Ciclo do Conservatório Nacional no MNM PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta-feira, 13 de Maio de 2021 // 17:00 h

Ciclo do Conservatório Nacional no Museu Nacional da Música O ciclo do Conservatório Nacional no MNM tem estado intermitente devido à pandemia, mas regressa agora com uma apresentação da Classe de Canto da Professora Ana Paula Russo, que contará com alguns convidados. A entrada é livre, mas sujeita a reserva prévia.

A lotação da sala será restringida às primeiras 20 pessoas que fizerem a sua reserva por email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) ou telefone (217710990, das 11:00 h às 17:00 h). Apenas as reservas efetuadas através destes dois contactos serão consideradas válidas.

O uso de máscara é obrigatório e estarão garantidas todas as normas de distanciamento social e higienização do espaço definidas pela DGS e em vigor à data do evento.

CICLO DE CONCERTOS DO CONSERVATÓRIO NACIONAL NO MUSEU NACIONAL DA MÚSICA

Ciclo que resulta de uma parceria estabelecida entre duas instituições com um passado comum: o Museu Nacional da Música e o Conservatório Nacional, e que contempla a realização de concertos de alunos finalistas do Conservatório Nacional, a solo ou em ensembles.