PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Recital de Piano por Luísa Tender

Segunda-Feira, 21 de Maio / 19:00 h

luisa tenderO Museu abre excepcionalmente na próxima segunda-feira para acolher um recital da pianista Luísa Tender, integrado no programa de concertos abertos da Antena 2 com transmissão em directo naquela estação de rádio. No recital, de entrada livre, serão interpretadas obras de Schumann, Brahms e Schubert.

O programa «Concertos Abertos» da Antena 2, da autoria de André Cunha Leal, Andrea Lupi e Reinaldo Francisco, decorre de 2.ª a 6.ª Feira, às 19 horas, nos mais diversos locais do país (museus, faculdades e teatros, entre outros).

Pretende proporcionar momentos de música ao vivo com transmissão em directo de concertos com vários estilos de música (erudita de tradição ocidental, jazz, música ‘do mundo’) e incursões pelas melhores escolas de música nacionais, em busca de novos talentos, dando ainda a conhecer a rádio e os espaços que a acolhem.

Pode encontrar todas as informações sobre Luísa Tender no seu site em: http://www.luisa-tender.com