PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Concerto dos Violinhos

Sábado, 22 de Abril / 16:00 h

violinhosOs ateliers musicais dos Violinhos que visam aproximar da música os jovens com necessidades especiais e não só continuam em Abril. Sob a direcção de Filipa Poejo serão interpretadas, entre outras, obras de Bach, Vivaldi, Elgar, Veracini e Bartok, mantendo-se a habitual componente pedagógica com comentários alusivos às obras interpretadas.

Os ateliers dos Violinhos são realizados por ensembles com diferentes dimensões e faixas etárias. Pretende-se realçar o papel da música enquanto educadora e agente social, proporcionando aos participantes o conhecimento dos mais diversos instrumentos musicais através do toque. No âmbito deste projecto, serão ainda realizados ateliers a 20 de Maio (16:00 h) e 1 de Junho (às 15:00 h).

»   comunicado violinhos -  bytes