PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Noite dos Museus

Dia Internacional dos Museus

Para assinalar a Noite dos Museus (Sábado, 17 de Maio) e o Dia Internacional dos Museus (Domingo, 18 de Maio), este ano subordinado ao tema «Museus como agentes de mudança social e desenvolvimento», o Museu da Música preparou uma programação especial a não perder que procura também levar em linha de conta o Ano Europeu do Diálogo Intercultural.

O Museu prolongará o seu horário de Sábado até às 01:00 h e, excepcionalmente, estará aberto no Domigo, isto tudo para dois dias com muita música e diversão a cargo de Soulfato, Roda de Choro de Lisboa, Farra Fanfarra, Dj In_Lectra e Jon Luz. Os mais pequenos não foram esquecidos, podendo participar na oficina Alto & Falante de Simão Costa com Ágata Mandillo.

Além disso, tentaremos que o espaço do Museu seja mais do que um local de passagem, decorando-o de forma especial para que seja o mais acolhedor possível, tornando-o também mais interactivo através da disponibilização de alguns computadores com auscultadores que facultarão aos nossos visitantes conteúdos musicais e um acesso ao Second Life (onde este ano se celebra pela primeira vez a festa dos Museus).

Ah... já nos esquecíamos, a a entrada é livre, pelo que não há pretextos para deixar de se juntar a nós na Festa dos Museus. Esteja atento à programação que divulgaremos aqui nos próximos dias.

Apoios: