.:: Bem vindo(a) ao novo site do Museu da Música! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Novidades no Museu da MúsicaDepois de mais de um ano de ausência estamos de regresso de cara lavada com a versão 2.0 do nosso site.

Rejuvenescido com novas funcionalidades, mais informação, uma melhor organização e, acima de tudo, uma nova estrutura que nos dá mais garantias e uma maior flexibilidade, o novo site quer-se mais próximo dos nossos visitantes.

Para isso contamos com algumas novidades que permitirão uma maior interactividade, entre elas uma wiki, um fórum e uma agenda de eventos.

É claro que a interactividade não valerá de nada se vocês que estão desse lado não derem o vosso contributo, por isso fica aqui o apelo para se juntarem a nós. Basta criar uma conta e participar. A ideia é que, em conjunto, possamos “alimentar” o site e, é claro, o próprio Museu.

Para os que não quererão participar mais activamente, fica ainda assim o convite para que subscrevam a nossa newsletter, encomendem os nossos produtos e, para terminar, fiquem atentos ao site, pois a grande novidade é que não pretendemos ficar por aqui.