:: INICIO NOVIDADES
.:: Das Reservas ao Palco PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 6 de Junho 2009 // 16:00 h

Retrato de Alfredo KeilO acervo documental do Museu da Música estará na base de um concerto organizado pela Escola Superior de Música de Lisboa (ESML). Resultado de um levantamento efectuado nos espólios de Alfredo Keil e Pedro do Prado, serão apresentadas obras de Croner de Vasconcellos, Pedro Blanco e dos próprios Keil e Prado, num concerto que se pretende de redescoberta de alguma produção musical portuguesa de outros tempos.

A dar voz a estas composições estarão Ana Franco, Carmen Matos, Elvire de Paiva e Pona, Miguel Gonçalves, Margarida Marreiros, Sara Gonçalves e Sofia Pedro, devidamente acompanhadas ao piano pelos professores Francisco Sassetti e José João Santos.

Este concerto é apresentado no âmbito do projecto “Museus e outras Artes”, estabelecido entre o Instituto dos Museus e da Conservação (IMC) e a ESML.