logo
Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
MUSEUM
COLLECTIONS
EXHIBITIONS
SERVICES AND ACTIVITIES
SHOP
WHAT’S NEW?
INFORMATION

Autenticação

Redes Sociais

FacebookGoogle Arts & Culture

Instagram-Icon  LinkedIn

TikTok36400472-1674478764678-3957845c031cb

.:: Concerto de B Fachada esgotado PDF Print E-mail
Quinta-Feira, 17 de Setembro // 21:30 h
B Fachada (foto de Vera Marmelo) O Museu da Música inaugura hoje à noite, a partir das 21:30 h, uma exposição de fotografia de Vera Marmelo, “Nova música _ Música nova _ Novos músicos”, seguindo-se um concerto de B Fachada, iniciativas que integram a programação das "5.as à Noite nos Museus. Verão 2009".

Quer a exposição quer o concerto têm despertado bastante atenção, pelo que disputou-se nestes últimos dias uma corrida aos últimos bilhetes disponíveis. O resultado é que, por esta altura, temos já esgotada a capacidade da nossa sala.

Quem conhece o Museu sabe que o nosso espaço é limitado. Sabe também que questões de segurança e salvaguarda das nossas colecções se sobrepõem a enchentes de público. Assim sendo, vemo-nos obrigados a limitar o número de entradas, pelo que anunciamos oficialmente que os bilhetes para a inauguração / concerto se encontram esgotados.

Solicitamos a compreensão de todos, aproveitando para relembrar, a quem se vir obrigado a ficar de fora desta vez, que a exposição estará patente até 31 de Outubro e que teremos mais três concertos até essa data: Tiago Sousa, Jónatas Pires e Tigrala. As reservas para estes concertos, ou outros não integrados na exposição, podem ser desde já efectuadas por telefone (21 771 09 90) ou email ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ).

Para terminar, deixamos um último pedido a todos os que efectuaram reservas para o concerto de hoje: na medida do possível, apontem para chegar por volta das 21:30 h, isto para que tudo se processe com calma.