:: INICIO SERVIÇOS E ACTIVIDADES
Cedência de Espaços PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O Museu Nacional da Música encontra-se disponível para ceder os seus espaços, mediante o cumprimento de um conjunto de condições.

A cedência dos espaços deve ser solicitada, por escrito, com pelo menos dez dias de antecedência à realização do evento. As solicitações devem ser dirigidas à Direcção do Museu Nacional da Música (para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ), com base nos seguintes parâmetros: explicitação da data e horas, descrição do evento, objectivos, espaço a ocupar e actividades a desenvolver.

O pedido deverá ser efectuado, preferencialmente, através do preenchimento do termo de responsabilidade para cedência de espaços, documento esse que será depois validado pelo Museu Nacional da Música. Nesse caso, os interessados deverão descarregar o ficheiro, preenchê-lo, e uma vez gravado, proceder ao seu envio por email para  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Para esclarecimentos ou mais informações, contactar:
Rui Pedro Nunes
T. (351) 21 771 09 90
F. (351) 21 771 09 99

» alt Termo de Responsabilidade para Cedência de Espaços - MM_Termo_Cedencia_Espacos.pdf - 242 Kb - 19/01/2015