.:: Obrigado Fundação Portugal Telecom PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Logótipo da Fundação PT A Fundação Portugal Telecom tornou-se recentemente a primeira instituição fora do universo do Instituto dos Museus e da Conservação a apoiar o Programa de Estágios do Museu da Música, tendo para o efeito oferecido seis computadores, respectivos monitores e acessórios.

A oferta foi efectuada no âmbito do projecto “Um computador uma oportunidade”, correspondendo a um dos principais objectivos da Fundação PT: o de contribuir para a construção da Sociedade da Informação, proporcionando às instituições e aos cidadãos os meios para a utilização generalizada das tecnologias de informação e comunicação. A entrega dos equipamentos, por sua vez, foi efectuada no âmbito de um protocolo de cooperação celebrado entre a Fundação PT e a DHL.

Os equipamentos em questão encontram-se já ser utilizados pelos estagiários seleccionados, tendo contribuído para uma melhoria significativa das condições para realização dos estágios do Museu. Não podíamos, por conseguinte, deixar de registar publicamente o nosso agradecimento à Fundação PT pelo apoio prestado.

O Programa de Estágios do Museu da Música iniciou-se recentemente e pretende acolher jovens adultos interessados em desenvolver projectos que têm por base as colecções e actividades promovidas pelo Museu, tendo como objectivo proporcionar diversas experiências de trabalho de introdução às profissões museais.