.:: Obrigado J.P. Sá Couto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Logo JP Sá Couto A J.P. Sá Couto apoiou recentemente o Programa de Estágios do Museu da Música, tendo para o efeito oferecido dois computadores, respectivos monitores e acessórios.

O equipamento em questão veio contribuir para uma melhoria das condições de realização dos estágios e, é claro, beneficiar igualmente as condições de trabalho da restante equipa do Museu. Assim sendo, é com muito prazer que registamos publicamente o nosso agradecimento à J.P. Sá Couto pelo apoio prestado.

A edição de Primavera do Programa de Estágios do Museu da Música vai em breve iniciar-se, mantendo-se o objectivo de proporcionar experiências de trabalho de introdução às profissões museais a jovens adultos interessados em desenvolver projectos que tenham por base as colecções e actividades promovidas pelo Museu.