.:: Duas estações de estágios PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Candidaturas até ao final de Setembro 2011
As estagiárias da edição de Primavera 2011 acompanhadas pelo seu orientador no decorrer da inauguração da mostra «Cartão de Memória» Depois de um muito bem sucedido primeiro ano de estágios no Museu da Música, estaremos, até ao final de Setembro, a aceitar candidaturas para a edição de Outono / Inverno 2011/2012, que terá início em Novembro.

Fazemos notar que, relativamente ao programa até aqui adoptado, tivemos que realizar algumas alterações em função da publicação do Decreto-Lei n.º 66/2011, pelo que aconselhamos uma leitura bastante atenta da informação sobre estágios disponível no site do Museu.

Apesar das alterações realizadas, mantém-se o objectivo de continuar a proporcionar experiências de trabalho de introdução às profissões museais. Este objectivo foi, por sua vez, alargado ao voluntariado, tendo o Museu da Música desenvolvido um programa específico cuja primeira edição arrancará também agora.