.:: Quizz Musical PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Noite dos Museus, Sábado, 19 de Maio de 2012 // 23:00 h
Quizz Musical Quer saber que musicólogo português dá nome à rua onde o Museu da Música está instalado, se a voluta em forma de caracol de um cordofone será para petiscar ou se Motown é um bairro de Nova York ou uma editora musical de Detroit? Então aceite o desafio que o Museu da Música preparou para a Noite dos Museus, no próximo dia 19 de Maio, e venha jogar o nosso Quizz Musical. A participação é livre.

As sessões de Quizz são já uma instituição nas noites Lisboetas, mas já participou num Quiz inteiramente dedicado à música? Junte-se a nós. Preparámos um número considerável de perguntas sobre música para um desafio de aproximadamente uma hora. Os participantes podem jogar sozinhos ou em equipas com um número máximo de 5 pessoas. Os vencedores ganham o direito de visitar livremente o Museu da Música na companhia de um familiar ou amigo.

Se faz muita questão de participar, por favor efectue antecipadamente a sua reserva por telefone (21 771 09 90) ou email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ).