.:: Projecto Geo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 20 de Outubro de 2012 // 22:00 h
Projecto Geo Geo é um projecto musical do multi-instrumentista Carlos Alberto Cavaco que ao longo dos últimos dois anos se tem dado a conhecer nos mais variados espaços. Chega agora a vez do Museu da Música, onde apresentará o concerto “Improvisos Infinitos / Sons do Mundo”. Bilhetes: 5,00 Euros.

Com este concerto o projecto Geo encena uma viagem pelos sons de instrumentos do mundo, contando histórias e aromas de outras terras e de outros tempos através da experimentação de sons, do ocidente ao oriente, do jazz ao étnico, do profano ao divino... tocando a vida em todos os seus ambientes e ritmos.

O concerto “Improvisos Infinitos” traz melodias de vários mundos e vários instrumentos (flauta bansuri, flauta nepalesa, ocarinas, low whistle, shamphon, duduk, bombarde, di-zi, bawu, Shehnai, udu, tambor xamânico, metalofone, guitarra, taças tibetanas, entre outros), com sons, aromas e cores de muitas terras, contando histórias do tempo e do espaço.

Mais informações sobre o Projecto Geo:
» www.projecto-geo.com
» www.projecto-geo.com/geo_2012.pdf