logo
Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
MUSEU
COLEÇÕES
EXPOSIÇÕES
SERVIÇOS E ACTIVIDADES
LOJA
NOVIDADES
INFORMAÇÕES

Autenticação

Redes Sociais

FacebookGoogle Arts & Culture

Instagram-Icon  LinkedIn

TikTok36400472-1674478764678-3957845c031cb

:: INICIO NOVIDADES
.:: Drum Circle e Kaizen Dance PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 27 de Outubro de 2012 // 15:30 h
Drum Circle e Kaizen Dance Kula e Kwenda Lima são dois profissionais da área da música e da dança que têm vindo a desenvolver uma carreira internacional. Estarão no Museu da Música para conduzir um workshop de percussão e dança. Preço: 35,00 Euros.

Kwenda Lima é um dançarino e coreógrafo nascido em Cabo Verde. Com mais de 10 anos de experiência no ensino de Kizomba e outras danças tradicionais do seu país, Kwenda apoia-se também na dança africana contemporânea, sendo apontado por alguns como o mais procurado professor de Kizomba do mundo. Tem vindo a desenvolver vários projetos coreográficos, nomeadamente o Kaizen Dance (Kai – Escola, Zen - Sabedoria), com que procura tocar as pessoas de coração e alma, e que irá apresentar no Museu da Música.

Por sua vez, Kula é um apaixonado praticante de percussão desde 1994. Aluno do Mestre Gueladjo Sane, o seu percurso funde-se com um dos primeiros Ensembles de percussão Ocidental africana em Portugal, Os Djamboonda. O seu trabalho tem vindo a incidir sobre a formação, pedagogia e terapia através da percussão, junto de crianças, jovens e adultos, nomeadamente em escolas, associações culturais e outras instituições. O objectivo passa por encontrar novas formas de utilização do som e da música que sejam eficazes e inovadoras e que, simultaneamente possibilitem qualidade de vida e bem-estar.

Informações úteis:
» Duração: 3 horas (com início às 15:30 h)
» Bilhetes: 35,00 Euros
» 15% de desconto para casais, mais de dois participantes e para as primeiras 100 pessoas
» Aconselha-se a utilização de roupa confortavel
» Necessária pré-inscrição
» Organização: Revista Zen Energy e Rit’Mundo
» Informações e inscrições: contactar Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou 211934420 / Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou 964444159

Mais informações:
» http://www.ritmundo.com
» http://kwendalima.com
» http://revistazen.com