.:: Promoções de Natal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Até 28 de Dezembro de 2012
Campanha de Natal 2012 - Lojas dos museus e monumentos da DGPC Sob o mote “Há sempre um presente… olhar o património, visitar um museu, percorrer um monumento” encontra-se a decorrer nas lojas do Museu da Música e dos demais museus e monumentos tutelados pela Direcção Geral do Património Cultural (DGPC) uma campanha de natal com promoções de 30% em publicações.

Com esta campanha pretende-se chamar a atenção do público para os valores permanentes da cultura portuguesa, incentivando a oferta de presentes de natal com história.

As promoções terão lugar de 26 de novembro a 28 de dezembro, sendo alargadas a todas as publicações editadas pelos extintos Instituto dos Museus e da Conservação (IMC) e Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico (IGESPAR), com exceção dos roteiros e das obras que se encontram à venda em regime de consignação.

Esta campanha dá continuidade a outras realizadas em natais anteriores pelos ex-IMC e ex-IGESPAR.