.:: Estágios e Voluntariado de Verão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Candidaturas até 4 de Junho de 2013
Marta e Maria A edição de Verão 2013 dos estágios e voluntariado do Museu da Música arranca já no início de Julho, pelo que estaremos a aceitar candidaturas até ao final de Maio. Os interessados em concorrer deverão apresentar as suas candidaturas nos termos referidos no nosso site, aconselhando-se uma leitura atenta da informação aí disponibilizada.

Os programas de estágios e voluntariado do Museu da Música encontram-se em funcionamento, respetivamente, desde Novembro de 2010 e Novembro de 2011. Neste período de tempo passaram pelo Museu 42 pessoas, entre estagiários e voluntários.

O objectivo inicial dos dois programas mantém-se, ou seja, proporcionar experiências de trabalho na área da museologia, isto sempre sob o pressuposto de que haja uma harmonia entre as expectativas, desejos e ambições dos participantes e do Museu de forma a que a experiência seja a melhor possível para todos.