.:: Em busca da música escondida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Dia Internacional dos Museus, Sábado, 18 de Maio de 2013 // 10:30 h
Em busca da música escondida Conjunto de pequenos jogos musicais e sonoros que procuram estimular a curiosidade das crianças pelos fenómenos do som e da música, promovendo o seu desenvolvimento musical.

Tendo como ponto de partida o clássico Jogo da Glória e as atividades de caça ao tesouro, os participantes terão de percorrer um tabuleiro de 60 casas repleto de tarefas e enigmas para desvendar. À partida já todos serão vencedores, mas a conquista do pódio ficará para quem descobrir a música escondida, que irá soar no espaço do Museu. Com esta atividade espera-se que as crianças conheçam o Museu e se sintam cativadas pelos ‘mundos’ da música.

Público-alvo: crianças do 1.º ciclo do ensino básico (5 aos 10 anos)
Duração da actividade: 90 minutos
Número máximo de participantes: 25

Se faz muita questão de participar, por favor efectue antecipadamente a sua reserva por telefone (21 771 09 90) ou email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ).