.:: Gutkin & Queener PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta-feira, 21 de Junho de 2013 // 22:00 h
Gutkin & Queener Os pianistas Yara Gutkin e Kent Queener formam um duo de piano moderno que se reuniu em 2010 com a intenção de realizar um cruzamento entre a world music e a música erudita. Num recital de piano a 4 mãos e voz, apresentarão no Museu da Música o seu espectáculo, com originais, improvisação e influências de estilos musicais muito diversos, como o tango, a música tradicional portuguesa, o jazz e a bossa nova. Bilhetes: 5,00 Euros.

Gutkin & Queener realizaram recentemente a sua primeira tournée pelo Brasil no âmbito do “Ano de Portugal no Brasil”. Do seu currículo constam concertos em 5 países de 3 continentes em salas como o Centro Cultural de São Paulo, Teatro de São Jorge, e Haddock Recital Hall.

+Info:
- http://www.facebook.com/GutkinQueener