.:: Estágios e Voluntariado de Outono / Inverno PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Candidaturas até ao final de Setembro de 2013
Estagiários do Museu da Música - Dia Internacional dos Museus 2013 O Museu da Música continua a proporcionar experiências práticas de introdução à realidade museológica através dos seus programas de estágios e voluntariado. Os interessados em beneficiar desta oportunidade poderão apresentar as suas candidaturas à edição de Outono / Inverno até ao final de Setembro de 2013.

As candidaturas deverão ser apresentadas nos termos referidos no site do Museu, aconselhando-se uma leitura atenta da informação aí disponibilizada, respetivamente sobre os estágios e o voluntariado.

Com a edição Outono / Inverno 2013/2014, que arrancará no início de Novembro, os programas de voluntariado e estágios do Museu da Música entram, respetivamente, no 3.º e 4.º anos.

Fruto de uma experiência acumulada, estes programas proporcionam aos seus participantes oportunidades de formação prática no domínio das profissões museais, estando especialmente vocacionados para pessoas interessadas no trabalho museológico e em música, mas também em áreas próximas como a arte, história de arte, conservação e restauro, ciências da informação e documentação, etc.