.:: Feira do Livro dos Museus e Monumentos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
De 18 de Abril a 18 de Maio

Feira do livro - Museus e Monumentos 2014A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) promove, de 18 de Abril a 18 de Maio, a Feira do Livro dos Museus e Monumentos, com descontos até 80% nas publicações à venda em todas as Lojas DGPC, incluindo a do Museu da Música. Promoção limitada aos stocks existentes.

Esta iniciativa surge no âmbito das comemorações do Dia Internacional Monumentos e Sítios (18 de Abril) e do Dia Internacional dos Museus (18 de Maio).

Com o objetivo de promover a difusão da informação, visual ou descritiva, relativa ao património cultural, a DGPC tem assegurado, através de diferentes linhas editoriais, a publicação regular de trabalhos técnicos e científicos na área patrimonial, bem como, a nível didático, a dinamização de instrumentos de apoio à visita aos monumentos e museus e, ainda, a divulgação mais ampla do património dos nossos monumentos e museus através de publicações estéticas e de prestígio.