.:: Concerto de Primavera por Carla Ruaro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 // 19:00 h

Carla Ruaro Carla Ruaro é uma pianista e percussionista originária do Rio Grande do Sul (Brasil) que se tem dedicado à música contemporânea brasileira. Estará no Museu Nacional da Música para um concerto de Primavera. Organização: Associação dos Amigos do Museu Nacional da Música. Bilhetes - Normal 5,00 / Sócio - 3,00.

Mestre em “Piano Performance” pela Goldsmiths University of London, Carla Ruaro encontra-se a realizar o seu doutoramento da Universidade Nova de Lisboa, onde desenvolve uma pesquisa sobre a música da Amazónia. Integrou o corpo de músicos da Live Music Now em Londres, onde durante 6 anos realizou digressões, concertos e workshops na Irlanda, Inglaterra e Emirados Árabes.

+INFO: