Se for do seu interesse pode reservar uma data para visitar o Museu da Música. Clique em Efectuar Marcação e preencha o formulário solicitando a marcação. Não se esqueça de primeiro consultar a agenda para ver que dias estão livres. A reserva será mais tarde confirmada pelos responsáveis do museu. Tenha em atenção que a reserva deverá ser feita com pelo menos duas semanas de antecedência.
Recital do reputado cravista francês radicado em Espanha, Bruno Forst, com acompanhamento de Mercedes Rubio Condado nas castanholas.
O recital será integralmente dedicado à recriação histórica da obra de duas figuras máximas da música de tecla ibérica do século XVIII de Portugal e Espanha, Carlos Seixas (1704-1742) e Antonio Soler (1729-1783), pelo que será conduzido com recurso a instrumentos da colecção do Museu, nomeadamente o cravo da autoria de Joaquim José Antunes (1758). Trata-se, portanto, de uma excelente oportunidade de ouvir um instrumento impar, autêntico ex-libris da rica colecção de instrumentos do Museu da Música.